sábado, 27 de dezembro de 2014

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO


Hoje é um dia especial...
No dia em que o nosso amor;
Se uniu um ao outro para sempre:
Para nunca mais se separar.
Vivemos momentos vários...
Juntos na nossa vida;
Como diz o poeta cantor:
São tantas as emoções.
Mas sabes meu doce amor...
Todos dias traz emoções;
Em nós que vivemos juntos,
Foram e serão sempre:
Os melhores momentos;
Da nossa eterna vida.

Meu amor hoje fazemos trinta e nove anos de Casados parabéns para nós os dois. Beijinhos

Enviado através do  meu tablet uma vez que o meu PC está de Ferias.

Autor: Santa Cruz (Diácono Manuel Gomes

Direito do Autor @reservado 

10 comentários:

chica disse...

Mas que lindo! PARABÉNS o casal e desejo muitos e muitos mais, cheios de alegria, saúde e amor! FELIZ 2015!

franciete disse...

Olá meu querido amigo, que bom é fazer anos de casamento, isto só tem um significado é a cumplicidade entre dois seres que se amam e se respeitam.
Amigo muito querido, nós nos apaixonamos e, a seguir vem o amor, e a ternura, dos longos dias que se passam tão depressa. E que bom entre tapas e brigas este amor resistir a todos os temporais, fás lembrar os passarinhos, que em meio a uma tempestade eles sempre fazem seus ninhos, começando tudo de novo, amigo além do desejo de parbéns e votos de felicidade, os meus votos também de juntos passarem o 2014, para o 2015, com todo esse longo amor e muitos mais anos. Beijinhos de luz e muita paz e amor.

Tais Luso de Carvalho disse...

Olá, amigo Santa Cruz, que lindo! Então aproveito a dar felicidades duplamente: pelo aniversário e desejando, também, um 2015 maravilhoso, com paz e saúde. Agradeço também suas gentis visitas ao meu blog, o que me deixou sempre contente. Grande abraço aqui do sul do Brasil!

Evanir disse...

Foi um privilégio caminhar a seu lado no decorrer desse ano .
Estou passando na minha última visita de 2014 e
agradecida por um dia ter conhecido uma
pessoa tão maravilhosa como você.
Nunca terei como agradecer seu companheirismo
que fez você ser tão espacial para mim.
Que essa amizade compartilhada no percurso
de mais um ano seja a alavanca para prosseguir em mais um ano.
Desejo um ano novo de grandes conquistas sonhos que se realize paz e esperança .
Sem despedidas deixo um encontro marcado para compartilhar novos momentos...
Agradeço esse presente divino que tem o nome de amizade.
Feliz Ano Novo.
Até nosso próximo reencontro em 2015.
Beijos ternos e carinhosos.
Evanir.

Magia da Inês disse...



FELIZ ANO NOVO ♫♬° ·.
HAPPY 2015!!!
ིه° ·.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido amigo

Que o ano de 2015 seja pleno de amor e felicidade...de paz e fraternidade...repleto de realizações e de sonhos concretizados.
E mesmo se as mãos estiverem vazias...que a esperança seja um sorriso esperando pelo futuro e iluminando o caminho para que a vida seja um suave tapete de pétalas e todos os dias do Novo Ano se pintem com o azul de uma serena madrugada.

E obrigada pelo carinho e amizade que me aquece o coração e me dá alento para continuar a minha caminhada.

FELIZ ANO NOVO
Um beijinho
Sonhadora

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Querido poeta, passar tanto tempo sem vir aqui e chegar quando festejas um momento tão belo, único, parabéns pela linda homenagem a vocês e parabéns aos dois que este amor já é eterno, FELIZ ANO NOVO abraços Luconi

manuela barroso disse...

Parabéns Santa Cruz, pela sua poesia- dedicatória e por esta data.
Que o tempo continue a uni-los em festa-
Abraço

Evanir disse...


A minha primeira visita desse ano Novo.
Que tudo comece renovado trazendo a
cura para todos os males do corpo e da alma da humanidade..
Obrigada pelas visitas e carinho você
é muito especial para mim.
A cada visita que me faz renova minhas esperanças
e minha alegria .
Um feliz Domingo.
Beijos..Evanir.
Feliz 2015.
Deus abençoe esse lindo e terno amor.

Vera Lúcia disse...

Parabéns ao casal. Viver juntos 39 anos não para qualquer um. Somente um amor verdadeiro, muita compreensão, cumplicidade resistem a tantos anos.
Deus prolongue essa união por muitos anos ainda.
Obrigada pelo carinho e atenção ao meu espaço. Um Ano Novo de alegrias, paz e harmonia. Bjs!