domingo, 19 de abril de 2015

FORMOSA FLOR

FORMOSA FLOR

   Formosa flor e eterna princesa como estas? Como sãos os teus dias, sei que andas um pouco triste, mas minha bela princesa a vida tem destas coisas, mas como amigo só te quero dizer deixa-te de tristezas porque, apesar da separação dos teus pais eles nunca, mas nunca te deixarão de amar trazem-te dentro do seu coração, serão sempre os teus pais, e nunca o deixarão de o ser. Sabes formosa Flor tu és uma menina linda e muito bela para andares triste, força minha amiguinha, não quero e nem posso ver-te assim avalada.
    
      Permanece viva e activa, e com os teus lindos sorrisos como antes, e com essa tua linda cara sempre alegre, Porque como disse a vida continua e apesar de tudo nada acabou, teu pai segue a sua vida, mas não vos deixa de amar e tua mãe é a mesma coisa segue a vida dela, mas nunca deixará de amar as suas filhas queridas. Olha minha princesinha tens que seguir a tua vida de estudares para ser uma princesa bela e com um curso superior, para poderes estar feliz, e fazeres felizes os teus pais, tua mana e teus avós.
   
      Sabes Cristiana, não me quero meter na tua vida de jovem princesa, apenas quero e desejo que sejas forte, não te deixes ir abaixo, e pensa positivo que tudo vai correr bem, e como disse teus pais nunca deixarão de te amar, e teus avós também o amor que eles tinham por ti e tua mana continuam a ter e cada vez será maior. Porque o amor dos pais pelos filhos é eterno, mesmo estando longe deles nunca deixam de os amar, como não te quero maçar mais apenas desejo tudo de bom para ti, minha formosa flor e eterna Princesa. 


O Sorriso 

 Cristiana! 
Sorrir é amar, é sonhar...                                                                                    
É dedicar-te;
Aos momentos mais felizes da tua vida; 
Por isso num momento triste da vida,                      
Lembra-te princesa de um lindo sorriso.
Sorrir é amizade…
Que por mais curta que seja;                                         
Nunca mais será esquecida:
Sorrir também é Amar! 
Pois o amor não morre:                                                                            
 O amor apenas dorme;
Para acordar ainda mais belo: 
Sorri minha Formosa princesa;
 E tem um óptimo dia. 

Autor: Santa Cruz (Direito do Autor Reservado)