segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

TEU ANJO

 Manuela!
Se eu fosse teu anjo...
Estaria sempre a teu lado;
Para poder cuidar de ti:
E ninguém te faria mal.

E tu serias a minha festa...
De todos os meus dias e anos:

Se eu fosse teu anjo...
Evitaria que algo de mal acontecesse:
Eu te levaria para longe!
Envolvida num lindo cobertor. 

Manuela!
Se eu fosse o teu anjo...
Reduziria as lindas estrelas;
E que a sua luz dança-se com elas:
Marcava o teu caminho,
Nas lindas noites de luar.
,

Se eu fosse o teu anjo...
Seria eu o teu destino;
Para estares sempre comigo.

Seu eu fosse o teu anjo...
Eu te daria todas as noites;
A minha mente e o meu corpo.

Seu eu fosse o teu anjo...
Mil anos te amaria:
E mil anos depois;
Voltava para os teus braços,
E neles eu morreria.

Autor Santa Cruz

12 comentários:

Silenciosamente ouvindo... disse...

Venho desejar um FELIZ E SANTO
NATAL,para si e sua família.
Bj.
Irene Alves

Valquíria Calado disse...

Faço uso das palavras da amiga Silenciosa...

Poesia linda, é a mesma que tu um dia me ofertas-te, relendo eu agradeço. Abraço de paz.

Magia da Inês disse...

°º♫
°º✿
º° ✿♥ ♫° ·.
✿⊱╮
Seus poemas são cheios de doçura.
Bom domingo!
Beijinhos.
Brasil
✿⊱╮

Vera Silva disse...

Simplesmente Lindo!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido amigo

Que o Natal traga todos os sorrisos...todos os sonhos...todas as emoções...que a plenitude do amor e
ilumine a vida com estrelas de esperança e nos faça acreditar num tempo de paz e prosperidade.
Desejo um Natal muito feliz...pleno de amor e paz junto de todos que amas.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Anónimo disse...

Meu amigo poeta como sempre maravilhoso. Hoje venho especialmente para desejar um Natal muito Feliz. O Natal é o tempo de amor e amizade, de perdão e benevolência, de generosidade e carinho, de alegria e união. Que a magia e luz do Natal, consigam prevalecer no coração dos homens ao longo de todos os dias do ano, para que seja sempre NATAL.
Boas Festas e um Novo Ano seja pleno de sonhos realizados, alegrias constantes, amizade e amor sempre presentes, excelente saúde, e incontáveis momentos felizes.
Beijinhos
Maria

Magia da Inês disse...

♫♫♫ Feliz Natal!!!


…………(¯`O´¯)
…………*./ | \ .*
…………..*♫*.
………, • '*♥* ' • ,
……. '*• ♫♫♫•*'
….. ' *, • '♫ ' • ,* '
….' * • ♫*♥*♫• * '
… * , • Feliz' • , * '
…* ' •♫♫*♥*♫♫ • ' * '
' ' • . Navidad . • ' ' '
' ' • ♫♫♫*♥*♫♫♫• * ' '
…………..x♥x
…………….♥
Que o Natal não seja apenas uma data, mas um estado de espírito a nos orientar a vida.

FELIZ NATAL!!!
Beijinhos.
Brasil

Magia da Inês disse...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨°º
¨¨¨¨¨¨¨¨° ·.°ºº
¨¨¨¨¨¨¨¨000000000
¨¨¨¨¨¨¨0000oo00o0
¨¨¨¨¨¨0o00o0o00o0
¨¨¨¨¨¨0o0o00o00o0
¨¨¨¨¨¨0o0o00o0o0
¨¨¨¨¨¨¨00000000
¨¨¨¨¨¨¨¨000000.☆¸.¤ª“˜¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨00/¸.¤ª“˜¨˜“¨
¨¨¨¨¨¨¨00¸.¤ª“˜¨¨˜“¨
¨¨¨¨¨¨00¤ª“˜¨¨ª“˜¨
¨¨¨000000¸.•°`
¸.•°`♥✿⊱╮FELIZ 2012!!!

Magia da Inês disse...

3...
2...
1...

♫♫.•*¨`*•..¸ ☼ ☼ ¸.•*¨`*•.♫♫♫.
╔═════════ ೋღღೋ ═════════╗
ೋ ~~* FELIZ ANO NOVO *~~ ೋ
╚═════════ ೋღღೋ ═════════╝
♫♫.•*¨`*•..¸☼ 2012☼ ¸.•*¨`*•.♫♫

Lu Nogfer disse...

Ola amigo!

Hoje vim especialmente para lhe desejar Feliz ano novo!
Que 2012 chegue repleto de coisas boas!Muita paz e saude pra ti!

Beijos!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Amigo querido!!!
Que 2012 seja repleto de saúde e de paz!!!
Muitas alegrias na tua vida!!!
Beijos!

Irene Alves disse...

Amigo é-me mais difícil agora
entrar em contato consigo.
Que pena os seus outros blogues
terem sumido.
Desejo que esteja bem.
Muitos beijinhos
Irene Alves